Diário de academia: 4 meses de academia

Oi gatas!
Tá mais do que na hora de falar um pouco dos meus dias na academia aqui pra vocês e claro resolvi adiantar alguns posts que estão atrasados.


 Bom já se foram quatro meses e como esperado cheguei ao meu objetivo que era perder alguns quilos e obter alguns músculos. Mas não adianta apenas dizer, então vamos lá aos números, meu peso era de 67 Kg no início e hoje meu peso atual é 58 Kg o que me deixou super empolgada a continuar com esse ritmo.
Na verdade o primeiro mês é o mais complicado, é o momento em que agente tem que ter muita força de vontade, determinação e foco.

Vergonha


 No começo tive muita vergonha, e não queria ir sozinha, mas não achei ninguém que pudesse me acompanhar então tive que encarar essa rotina, agora prefiro ir sozinha, por que assim eu me foco mais nos treinos e ele rende mais. Ir para academia é a melhor hora do dia porque paro tudo e penso apenas em mim mesma. 


Resultados

Meus resultados veio de muito treino (musculação) e alimentação moderada, eliminei 50% da gordura que consumia e vi muita mudança, não sou uma pessoa super regrada com essa coisa de alimentação saudável, mas me controlo ao máximo, dou uma escapada nos finais de semanas(dia do lixo) e acho que é o suficiente.
Então vamos rumo ao quinto mês de academia.

Obs: Foi a única foto que achei para comparar o antes e depois.

Espero que tenham gostado e se você curte ir para academia
me conta vou adorar trocar idéias com vocês.

Um comentário

  1. Estou entrando nesse ritmo também, amo ver outras meninas nesse mundo, me motiva e muita a começar e continuar!
    Qual a frequência do diário? Vou voltar sempre! Beijos lindona!

    www.ala-marie.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...