Você tem que acreditar em você

Olá gatas(os)!
Parece que a cada dia que passa, fico mais contente comigo mesma Ah lelek, tenho certeza que foi por causa da minha vontade de ir para academia que aumentou a minha auto estima, e percebi que estou muito feliz com os meus resultados. Como havia dito em outro post, não basta reclamar e sim correr atrás dos nossos objetivos e fazer valer apena tudo o que nos foi dado.


Nós mulheres sempre nos comparamos com outras que estão com tudo em cima,e deixamos de nos observarmos mais
  Então vá a luta e fique feliz com sigo mesma, melhore sua autoestima, aprenda a gostar de si mesma e se preocupe com a sua saúde física e emocional, para você ter um equilíbrio em sua vida.

Exemplos não nos faltam, Gabi Amarantos, lutou muito para entrar dentro dos padrões de beleza e descobriu que não precisava, e mostrou pra todos que ela é o padrão de mulher que quiser ser.

Para ser feliz :

  • Não queira ser igual a ninguém
  • Não se obrigue a fazer ou a usar o que não gosta
  • Siga o seu próprio exemplo
  • Tenha fé que tudo tem seu tempo, basta ser persistente 

Seja guerreira,lute pelo seus sonhos e vamos a luta, porque ficar parada não rola.

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

4 comentários

  1. Exatamente!!! Gostei do post....muito bom!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza passarei por lá gata, bjss

      Excluir
  2. Olá, vi o seu blog na Agenda dos Blogs.
    Já estou te seguindo p/ acompanhar as novidades. Venha ser uma das minhas amigas seguidoras também! Bj
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...