Resenha: Base Mac Matchmaster

Oi gatas (os) !
Jà tem algum tempo que comprei essa base,ela não é novidade mas e eu tinha que mostrar para vocês hihihi.

O que diz: Tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate.Cobertura média e textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.
Ela vem com pump! Acho bom por que é muito higiênico, é ótima para ser usada com pincéis sem fazer lambança.
Minha cor é 7.0, quando comprei achei o tom bem diferente do meu, mas depois percebi o efeito que ela tem de ficar o mais próximo do tom natural da pele (Maravilhoso !!) 



Precinho: R$  179.00, Na própria loja da MAC, essa comprei no Shopping Iguatemi.


Minha opinião: Achei a cobertura média e ela escondeu bem algumas linhas do meu rosto,cobertura bem sequinha e não é necessário aplicar o pó. Achei que ela transfere um pouco, mas é normal.
E aí ! Já testou,como foi sua experiência com ela? Conta aí. 


6 comentários

  1. Amei o blog, te seguindo.
    http://provocandofrisson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito bom!
    Seguindo aqui >.<
    Beijinhos da Lu *-*
    lucarolinemoraes.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/lucarolinemoraes

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. a sua pele ja é linda SEM base, com a base...arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post,flor!!!A base parece ser maravilhosa!!!
    Te seguindo aqui!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  6. Ela parece ficar otima na sua pele, mas voce nao pareceu muito animada com o resultado!
    Eu imaginava que uma base da mac, ficasse perfeita, maravilhosa, a melhor base do mundo hahaaha! mas nao gostei dessa historia de que ela transfere :/
    Beeeijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...