Negras lindas de Rosa

Oi gatas(os)!
Quem foi que disse que rosa não fica bem em negras?


Eu mesma não me arriscava a usar e acabava me restringindo a usar o rosa independente do tom, comecei a arriscar e me apaixonei.

















O rosa é uma cor adequada a qualquer tom de pele ,basta apenas ter limite e bom senso no tom e onde usar.
Se você ainda não se arriscou a usar, comece por rosas mais suaves,discretos e vá testando qual o tom combina com você. Aos que tentam nos restringir a algumas cores, vamos dizer que podemos sim e que ficamos lindas com qualquer cor.




Use e abuse de roupas,sapatos,batons e acessórios, por que nos negras podemos tudo, basta querer.
Então, arrisque e se sinta-se bem. Seja feliz com sua escolha.

11 comentários

  1. Passando pra visitar teu cantinho, nossa esse vestido de Taís tá um luxo só... amei! já te seguindo, bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita gata! Eu tbm amei esse vestido é lindo demais.
      Bjuu

      Excluir
  2. Olá...
    eu também não sou chegada em rosa, tenho essa neura por conta do tom de pele, ser negra não é mole não... rrsrsrsrsrs.. Mas amo de paixão.
    Vi seu blog no agenda do blog e já estou seguindo, venha conhecer o meu também.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/
    bjinhos














    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ! ser negra não é fácil rsrsr.
      Adorei sua visita gata!
      Bjuu

      Excluir
  3. passei pra conhecer seu blog e estou seguindo , te convido a conhecer o meu , acabei de criar ele , sera que vc pode me dar uma forcinha? bjs e sucesso
    http://conxistasonlinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Com certeza passarei no seu cantinho gata :)
      Bjuu

      Excluir
  4. Eu sou negra, e gostou muito de rosa nos looks agora na make.
    Uso mais o batom do jeito que a Rihanna ta usando na foto, do jeito que a Beyoncé usa é muito chamativo não faz muito meu estilo.
    Adorei um post, muito criativo.

    Beijos, Isa.
    Things Of Teenager

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber disso, o Batom da Rihanna é lindo
      Obrigada pela visita gata!
      Bjuu

      Excluir
  5. Lindas mesmo, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que passarei no seu cantinho tá!
      Bjuu

      Excluir
  6. Adorei seu blog meu bem, e tinha que comentar nesse post, só porque a Beyonce ta nele (rsrs) Obrigada por visitar meu blog, bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...