Respondendo a Tag "Um pouco sobre mim"

Olá gatas!
Hoje vim responder a Tag que a Clarissa do blog " Crazy life", achei ótimo porque vocês vão me conhecer melhor e claro conhecer os donas dos blogs indicados,o que é muito legal mesmo.

Como funciona: Tenho que falar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas e indicar 10 Blogs que tenham menos de 200 seguidores.


Vamos lá:



  1. Sou viciada em filmes de história em quadrinhos
  2. Adoro ir pra academia
  3. Amo maquiagem sou formada pelo Senac
  4. Somos em 4 aqui em casa (eu,esposo,filha e cachorro)
  5. Sou bagunceira 
  6. Amo inventar coisas já fiz de tudo um pouco (biscuit,pintura,etc..)
  7. Meu estilo é esportivo,mas tudo o que me cai bem, me faz bem
  8. Sou viciada em tênis, mas adoro salto muito alto
  9. Costumo dizer que sou bipolar,um dia posso estar super feliz e no outro posso estar muito triste
  10. 10.Adoro comer massas, sempre fujo das dietas
   11. Sou péssima na cozinha.

Perguntas:



  1. Um sonho? Ter um closet ( sabe aqueles que tem tudo )
  2. Uma comida que não goste? Não consigo comer comida nordestina
  3. Uma desilusão? Ser iludida por quem eu menos espero
  4. Prato favorito? Lasanha
  5. Um desafio? Acorda cedo
  6. O que a deixa feliz? Estar perto da minha família
  7. Se o mundo acabasse agora o que faria? Agradeceria a Deus por ter me dado muito nessa vida
  8. Um desejo? Conseguir montar um negócio próprio
  9. Uma tortura? Ficar em casa sem TV acabo
  10. Uma viagem dos sonhos? Como muitos Disney né
  11. O que faria se lhe saísse o Euromilhões ? Compraria uma casa e ajudaria muita gente em minha volta.


 Blogs convidados a participar da Tag:

6 comentários

  1. adorei :}
    estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu cantinho , se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata pela visita, vou sim conhecer seu blog

      Excluir
  2. TAG's são ótimas pra conhecermos melhor nossas amigas blogueiras! Meu prato preferido também é lasanha! Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal.acho que não somos só nós ,comcerteza a maioria adora rsrs

      Excluir
  3. Oi Grazy obrigada pela Tag!!!
    Vou responder em breve........
    Seguindo aqui, segue o Singela Beleza tb ;)

    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você e eu temos a mesmo sonho ter um closet HAHA' sonho de quase toda mulher né

    Seguindo seu blog linda se puder visite o meu tbm
    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    beijoocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...