Resenha: Primer para lábios da Contém 1g

Olá gatas(os) !
Vim falar um pouco do primer labial, mas antes tenho que contar que os posts estão um pouco demorados porque estou muito gripada e mal consigo me levantar, essa coisa de ficar gripada é foda, odeio isso.


O que diz: Desenvolvido para ser aplicado antes do batom, proporciona o disfarce óptico das linhas superficiais labiais. Enriquecido com derivados do arroz e microesferas especiais. Acabamento translúcido que não interfere na cor do batom.


Precinho: R$ 49,00


Na minha opinião: Realmente ele dá uma amenizada nas linhas mas seu efeito é demorado ou seja você não pode passar o batom de imediato, precisa esperar um bom tempo, sem contar que ele deixa o batom super úmido.

Minha nota é: 7 , pelo efeito razoável e pela demora, sem contar que o batom fica melecado.



4 comentários

  1. Parece bom mas o precinho é salgado né.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ?
    vim te convidar para participar do meu primeiro sorteio, ficarei feliz em te ver lá
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-o.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii vou passar essa dica para minha irmã ela gosta dessa novidades, flor vim através do blog de agenda e gostei muito do seu espaço. bjsss
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo , amei <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...