Resenha: Lápis "Super preto" contém 1g

Ta aí ! Resenha de hoje é o Lápis Super Preto da Contém 1g
Passeando no shopping, não resisti e acabei comprando algumas coisas por lá.
E como se não basta-se, eu já saí testando, usei ele no dia seguinte e percebi que ele é o que eu sempre esperei por um preto.

O lápis é assim:









Ele é muito pigmentado e desliza muito fácil,tem uma textura em gel ou seja não tem dificuldade para passa, mas percebi que acaba muito rápido o que me deixou triste e chocada ao mesmo tempo, ele é caro e pensei "tanto dinheiro pra nada",então pense bem antes de comprar, ele é o preto dos sonhos e o pesadelo do bolso.

Na pele


 Esponja na ponta do lápis


Aplicado:

 E esse bico na foto rsrsrs





Só para lembrar ele é bem difícil de ser tirado,usei um tônico bifásico.

E aí você tem um, me conta ?

13 comentários

  1. Esse lapis é muito bom mesmo...maciooo!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo,vou passar sim gata pode deixar

      Excluir
  2. Nossa o bichinho deve ser muito bom mesmo em, eu sou apaixonada pelo mega impact da avon por ter esse acabamento em gel o que deixa o lápis bem preto então imagina esse né ?! Quero um já!

    bjj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só seria melhor se ele fosse retrátil e não de apontar

      Excluir
  3. Olá Grazy ! *--*
    Obrigada pela visita no blog, fico feliz que tenha gostado e adorei a resenha.

    Beijinhos da Pripri :**

    dica-amiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pela visita e espero te ver por aqui mais vezes,bjs gata.

      Excluir
  4. Seu blog é liiindo *-* estou te seguindo
    Beeeijos, http://dicasdarezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , ele foi feito com muito carinho :)

      Excluir
  5. Nossa, o delineado ficou otimo. Adoro os produtos da marca, mas nunca experimentei o lapis. Beijo e se puder, conheça meu cantinho www.luxosecaprichos.blogspot.com Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu ja me viciei nessa marca, ah sem esquecer q te acompanho sempre :))

      Excluir
  6. Oieee Grazyele, td bem???

    Muito obrigada pelo elogio ao meu Blog, que bom que vc gosto, fico muito feliz por isso... Pois eh, meninas somos charás, rsrs... Obrigada pelas felicitações de sucesso, lhe desejo o msm viu lindona, seguindo tb....!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/03/feliz-pascoa-2013.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela visita,volte sempre que puder gata :)

      Excluir
  7. Adorei esse lápis é super pigmetado ele lembra o impact da avon.
    Beijinhos.
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...