Minha Ausência

Olá gatas (os)!
Vim justificar minha ausência! Motivo: Ando fazendo várias entrevistas de emprego  porque não tá fácil pra ninguém rsrs e como muitas sabem ocupa todo o dia, o que consome toda a minha energia e me deixou com pouco tempo essas semanas.


 Mas tudo resolvido e já adianto que estou montando um cantinho improvisado porque mês que vem me mudo pra minha cada nova e dizer que com a graça de Deus lá vai ter meu cantinho que sempre quiz.
Vou mostrar aqui pra vocês todos os detalhes,coisas que comprei e algumas idéias, o legal é que são muitas coisas que com certeza tenho que compartilhar com vocês.

Frase para refletir:


"Faz a tua ausência para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que possa viver sem você".


Bom então só posso dizer que vocês não ficarão sem mim, e digo mais estou muito feliz por ter vocês como amigas(os) e que é um grande prazer em compartilhar tudo com vocês,bjs fiquem com Deus.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...