Resenha: Reparador de pontas "NutreTrat Óleo de Argan"

Olá meninas(os)!

Pois bem hoje vim fazer uma resenha do óleo reparador de pontas que estou adorando no momento. AH! eu acabei nem contando pra vocês que tirei o mega hair, pra deixar bem claro aqui tirei porque notei que meus cabelos já estão do tamanho que pretendia que ficasse, agora quero que cresça naturalmente e que vocês vejam que o mega ajuda bastante no crescimento dos cabelos. Bora saber do reparador.



O que diz: Promete restaurar os cabelos danificados e secos, possui efeito anti frizz e hidratante.
Precinho: 12,10
 Ele rende muito,é muito econômico pelo preço 


Na minha opinião: Amei, ele como prometido cumpriu suas promessas, controlou meu frizz, restaurou e hitratou as postas, sem contar que o cheirinho é maravilhoso e que não ficou com aquele aspecto de sebo.
Resultado:

A nota pra ele é máxima.
E aí,qual é o seu reparador do momento? me conta.

5 comentários

  1. Oi Grazi, adorei o post e seu blog, estou conhecendo agora ;)
    Eu não gosto de alguns reparadores pq acho q eles deixam meus cabelos com aspecto oleoso, mas vou experimentar esse q vc indicou, já q não fica....bjs

    Seguindo vc aqui
    te convido pra conhecer o meu
    www.adrianacordeiro.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie linda!!!

    Seguindo seu blog. Aliás muito lindo o seu cantinho. Parabéns e sucesso! Se puder retribuir:
    Blog: http://laisedias.blogspot.com.br/
    Face: http://www.facebook.com/pages/Varinha-de-Cond%C3%A3o/167565516728989?ref=hl
    Twitter: https://twitter.com/laise_dias

    ResponderExcluir
  4. Que brilho!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom.
    Eu estou usando o óleo extraordinário da elseve.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...