Resenha: The Colossal, Maybeline





Isso não é novidade, e muitas já ouviram falar dela ( The Colassal Volum' Express ),eu ainda não tinha usado e resolvi comprar, testar e mostrar aqui pra vocês. Paguei R$ 24,00 reais na farmácia, mas em alguns lugares por aqui chega a custar R$ 34,00 reais o que é muito salgado pra muitos.

A The Colossal é maravilhosa, tem um aplicador que amei, pois ela não deixa forma aquelas bolótinhas que tanto odeio, sem falar que ela é super sequinha.


 Sem máscara
 1 camada
 2 camada

Obs: ignorem a espinha rsrs
Minha Opinião: AMEI ,a parte legal é que não é necessário usar curvex, e a parte ruim é que sempre que passo ela acabo borrando a pálpebra por causa do aplicador gordinho que ela tem, mas isso não diminui meu amor por ela rsrsr.


O aplicador 

Nota Máxima para ela
E aí meninas o que acharam, gosta dela? Já usaram essa máscara ?



10 comentários

  1. Amo essa máscara, faço estoque! rsrs

    Tem sorteio lá no blog, beijo!

    http://nataliamarsola.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-de-7-produtos-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,é a minha primeira de muitas rsrsrs

      Excluir
  2. Eu tenho... Adoro!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah comprei a minha no fim de semana passado e estou amando,ela é perfeita,achei que ela tem um cheirinho de mel de abelha a sua também tem??
    Beijos

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha também tem e claro que também estou amando muito :))

      Excluir
  4. Adoro os produtos da Maybeline, mas são tão chatinhos de tirar, né? Beijo www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não achei,não tirei com muita facilidade, em comparação com algumas que tenho ela é a que tenho mais facilidade de tirar.

      Excluir
  5. Eu quero demais uma!
    Linda mesmo ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim ,você não vai se arrepender :))

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...