Resenha: Batom Beijo Total "Suave Atração"

Olá Voltei!

A Avon lançou e eu fui atrás dessa coleção que é a sensação do momento " Beijo Total " com 10 batons ,fórmula exclusiva e proteção solar.É de matar qualquer uma de inveja e eu comprei apenas um mas confesso que não esperava que seria tão bom e já pedi outros.

O que diz: Sua fórmula contém ingredientes condicionantes, com efeito triplo, que reduz a aparência das linhas e deixa os lábios macios e com aparência de mais volumosos,prontos para beijar. FPS 15


Precinho: R$ 10,99

Na minha opinião: Ele é ótimo pra quem gosta de batom hidratante assim como eu ,e claro sou fã de tons nude,cor de boca,amei muito sem contar a embalagem que é super linda, metalizada é pura elegância.

A cor é "Suave Atração" bem nude,apenas com um toque de brilho, como se fosse um gloss.

Nota: 10 pela cor e pela hidratação




4 comentários

  1. Gostei da cor do batom ^^ pena que os produtos da avon me dão alergia .
    bjokas flor

    http://maniadebatons.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  2. O-o a avon caprichou nessa coleção, andei vendo as cores e é uma mais linda que a outra!!
    Vou atrás do meu haha.
    Beijos

    http://queridobatomvermelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá Grazi! Amei a embalagem, mas estou de olho mesmo é no vermelho. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bem bonito mesmo!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.brI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...