Meus perfumes favoritos

Bom dia gatas!

 Vim mostrar pra vocês todos os meus perfumes incluindo os favoritos,são todos presentes do meu marido que é fascinado em perfumes, sempre que ele vai comprar ele trás um pra mim #adorooo.
Não sou viciada como ele, mas adoro receber presentes, e sempre uso todos por que é minha filha que acaba dando opinião sobre tudo (ela escolhe os melhores hihihihihihihih).
Todos são da Boticário, exceto um que é da Erato que recebi da glossy box ( cancelei a assinatura pelos atrasos na entrega, mas já me arrependi e vou fazer di novo). Veja os meus e os dele, se você ou seu marido (namorado,etc.) tem algum que esteja aqui, deixe sua opinião e dicas.

Os meus:
  1. Myriad
  2. Floratta Emotion
  3. Floratta in blue

 4. Linda fashion
5. Egeo Dolce
6. Egeo Woman





 7. Carpe Diem
8. Emoções RACCO
9. Glamour
10. Glamour Secret's Blak

Perfumes Dele:
  1. 212 Men
  2. Malbec
  3. Barolo
  4. Malbec Gran Reserva
  5. Conexion Urban
  6. Uomini
  7. Uomini Sport
  8. Uomini Mediterrâneo




11 comentários

  1. aa adoorei tudoo, se eu pudesse comprara todos que existe rsrs
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ,tamo junto viciadas não ,mas cheirosas rsrsrs

      Excluir
  2. Que show, amei as embalagens!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazy!!

    Adorei tds, ganhei uma amostra do Glamour e achei ótimo. Tô pensando em comprar.

    Adorei também essa prateleira (não sei se é esse o nome..rsrsrs)que você coloca eles. Como faço pra colocar no meu banheiro, dá umas dicas :)

    Bjuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o Glamour é o mais cheiroso de todos na minha opinião ,é o que mais uso,e essa prateleira é de vidro,comprei na loja São Pedro.

      Excluir
  4. Oi Grazy. Adorei os perfumes uso Egeo é minha paixão esse cheirinho.
    Te convido para conhecer o meu cantinho
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Aguardo sua visita♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. belos perfumes,sao divinos os do boticario,nao sou fa do da racco,me deu alergia...e esses masculinos sao otimos =)

    te espero e to seguindo
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...