Faça você mesmo: "Short jeans desbotado com pérolas"

Olá pessoal!

Minhas segundas são muito paradas,e porque não inventar um pouquinho :) no final de semana sai procundo algo no guarda roupas e encontrei um shorts jeans que precisava da uma melhorada, e com essa onda de customizar roupas que a gente enjoou ou precisava de um UP acabei fazendo minha arte.

Dê vida a quele shorts que você gosta, faça o seu estilo, aproveite e se solte na criatividade.

Antes


 Depois

                           



Usei água sanitária ela tira a cor,fica com um efeito muito lindo.
Você pode colocar a metade do shorts dentro do balde assim como fiz ou respingar gotas pois ele,fica lindo.
Usei perolas pequenas e spikes ( um pacotinho com várias custou R$ 0,50 cent. cada )
(Custo da customização: R$ 1,50 )


E vocês já deram um Up no seus shorts?

6 comentários

  1. Ótima dica, mas eu deixaria sem o desfiado!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, beijo www.luxosecaprichos.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito fofos :)
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei você tem muito criatividade....ficou lindo vou encontrar uns para tentar fazer...bjs

    ResponderExcluir
  5. Own, ficou lindo o shorts!
    Também amo customizar os meus *-*'

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, o sorteio é dia 29...
    Faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...