A minha motivação vem delas.

Bom dia!
Quem ai não tem alguém ou algo que te dá motivação,bom eu tenho sim algumas pessoas que admiro e que conseguiram chegar aonde bem queriam, e claro se elas conseguiram eu também consigo rsrsrs,elas conquistaram esses corpos através de muita dedicação e força de vontade, suas historias e superações aumenta nossa coragem de ir a luta também.
Dizem que se você ficar parado nada acontece, ninguém vai corre atrás dos seus desejos e nem vão vencer por você, então faço o meu melhor e corro atrás do que quero, como diz a lei da atração:


À medida que sua fé se fortalece, você descobre que não é mais necessário ter uma noção de controle; que as coisas vão fluir como deve ser e que você vai fluir junto com elas para seu maior prazer e maior bem

(Wingate Paine) 


Para a minha a alegria são muitas as pessoas que eu posso me inspirar, veja quem são elas:

Bella Falconi

Juju Salimeni

Marina

Vivian

Alice Matos


Espero que tenham gostado, e aí quem é sua inspiração?Me conta!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...