Rápido e fácil,limpando pincéis de forma rápida

Começando o dia com uma dica super legal,que é as possíveis maneiras de se limpar pincéis,e claro que existe várias formas, mas vou citar só a minha forma de limpar meus pincéis.


O ideal é que você lave os pincéis com shampoo (aquele de bebê que é  maravilhoso e super cheiroso),pois ele remove toda a sujeira e deixa eles bem limpinhos, você tem que deixar secar e seguir alguns cuidados básicos, isso aumentará a vida últil dos seus pincéis.
Mas as vezes precisamos fazer aquela limpeza rápida,tirar o preto e usar o rosa,não dá tempo de lavar e fazer a higienização toda,ai é que entra a dica de sem vergonha.
Vou citar algumas dicas que uso,quando estou com muita pressa e necessito usar o mesmo pincél .

 1º Higienizador: Eu dou uma borrifada no pincel e esfrego em um lenço de papel. O resultado é ótimo e o pincel seca muito rápido. Dá para usar na hora. ( Eu uso o higienizador da contém 1g )

 2º Lenço de papel: Use o pincel e limpe no lenço, assim você consegue tirar o excesso da cor anterior e aplicar uma cor nova.


3º Demaquilante: Se você não tem o limpador de pincéis e precisa limpar o pincel bem direitinho mas tem apenas alguns minutos, aplique um pouquinho de demaquilante no pincel ou no lenço e esfregue!


Mas lembre-se nunca deixe de lavar os pincéis,pois sem a lavagem correta ele pode ter a perda de cerdas e assim você pode acabar perdendo aquele pincel que você tando adora.

Espero que tenham gostado da dica,bjss gatas

4 comentários

  1. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a dica.. adoreii o blog, vc é linda!!!
    Beijos
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas !!
    Já estou te seguindo tbm
    bjs
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!!!

    Tem post novo no ar, além disso tá rolando um sorteio! PArticipe
    http://pretucha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...