Parabéns pra mim,WOOOW

Olá gatas!
Hoje é meu aniversário, completei 23 aninhos (velha eu né rsrsr). Bom só tenho a agradecer a Deus tudo o que tem me dado, as conquistas alcançadas, agradecer a família que tenho, aos amigos que estão ao meu lado e aos amigos virtuais, OBRIGADO SENHOR.




Que neste dia tão especial o Senhor

esteja na minha frente
para me mostrar o caminho certo...



Que o Senhor esteja ao meu lado,
para me abraçar e proteger...



Que o Senhor esteja atrás de mim,
para me salvar de pessoas falsas...



Que o Senhor esteja debaixo de mim,
para me amparar quando caíres
e que me tire das armadilhas...



Que o Senhor esteja dentro de mim,
para me consolar quando estiver
triste...



Que o Senhor esteja ao redor de mim,
para me defender quando outros me
atacarem...



Que o Senhor esteja sobre
mim abençoando-me sempre...



Que os meus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que eu possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar comigo, um trechinho desta 
longa jornada!



Tudo de melhor para mim...
neste dia tão especial !



6 comentários

  1. Parabéns, tudo de bom hoje e sempre!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amore! Tudo de bom pra você! Que tudo se realize *-*

    Beiiijaaão!

    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linda parabéns, já estou seguindo seu blog, gostaria que visitasse o meu e se você quiser, que siga, obg beijoo http://lomeusconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, fofa! Paz, saúde, amor, felicidade, sorrisos e que você realize todos os seus sonhos.

    Espero que tenha curtido seu dia!
    Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...