Mudança de hábito,em busca de uma vida saudável

Oi gatas!
Hoje venho falar um pouco da minha meta para este ano de 2013 que a busca do "corpo perfeito", fácil não é ...impossível?Muito menos!


Vou começar novamente na academia na segunda-feira, como sempre pegando pesado, mas o que vou mudar dessa vez é minha alimentação que é péssima, quem me conhece sabe que sou viciada em batatas fritas rsrs mas sei que a mudança na alimentação é questão de costume e esforço mental, Para isso que serve a família para dar apoio nessa hora mais difícil que é correr das frituras. Fiz uma reunião de família ( familia grande de 3 kkk) e todos concordarão na nova rotina da boa alimentação. Minha filha é bem gordinha e alta pra idade dela ( apenas 7 anos com 34 kg), é viciada em purê de batata e meu marido também não fica atrás ele é viciado em biscoitos de todos os tipos, daí vimos que aqui parece que é a única casa que não entra salada e cozidos em geral. Apenas eu voltei para a academia, mas vou incentivar todos que estão ao meu lado querendo essa mudança, minha filha vai fazer natação o mês que vem o que vai ser muito bom pra ela, apenas estou apoiando para que no futuro ela não seja uma pessoa obesa, então a hora é agora, juntos venceremos.


O que importa é a onde quero chegar,e isso exige força,determinação e foco,muitas querem o corpo perfeito mas não correm atrás e eu vou atrás até alcançar o meu objetivo e creio em Deus que com fé e força de vontade chego lá.
E como aqui é o meu espacinho vou mostrar a minha rotina, minhas mudanças desde alimentação como no corpo e também manter vocês informadas sobre a minha filhinha.
Espero que gostem e faça o mesmo.

13 comentários

  1. Oi passando para conhecer seu blog, assim como o meu ele está na lista de divulgação do Adoráveis Vícios!!! Estou te seguindo!!
    Aguardo sua visita!!!
    MixBjins!!!
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já estou seguindo ,bjss gata

      Excluir
  2. Olá minha linda! Achei seu blog na lista de divulgação do Adimiráveis Vicios. Gostei e estou seguindo.
    Aguardo sua visita http://blogcrescimentocristao.blogspot.com.br/

    Bjuusss

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda coloquei seu link na lista de divulgação dessa semana! De uma passadinha lá no blog e conheça também os outros blogs participantes e não deixe de visita lós também.. bjus
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me colocar na lista ,bjss já retribuindo

      Excluir
  5. essa é uma das minhas metas tbm maaaas, nao tenho grana pra academia tenho que ir na rassa mesmo .
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes faço exercícios em casa é bem legal e não gasta nada além da energia.

      Excluir
  6. Olá gostei muito da post e do seu blog (: vi ele sendo indicado no adoráveis vícios e ja estou seguindo, se quiser visite o meu http://lomeusconceitos.blogspot.com.br/ (: beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Vi seu blog na lista de divulgação do http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/ e passei pra fazer uma visita!!
    Adorei o blog e ja to seguindo!!
    Se puder, dê uma passada no meu e se gostar me segue!
    www.savanite.blogspot.com.br
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...