Minha rotina na academia # O início

E hehe ! Voltei pra falar um pouco da minha rotina de academia, já faz três semanas que retomei minha rotina na academia,e confesso que a primeira semana é a piorrrr #taloooko, é a semana que você decide se para ou continua e claro que fiquei toda dolorida e que mau dava para levantar os braços kkk.

Mas agora nem dói tanto na hora dos exercícios, não existe mais dor apenas cansaço, isso já é uma vitória pra mim e claro estou mudando a minha alimentação aos poucos como havia dito antes aqui pra vocês, bom agora como salada coisa que não havia em minhas refeições e agora não falta ,todo dia faço uma salada diferente pra não enjoar e como de 4 em 4 horas o que já é uma mudança enorme em minha vida.
Percebi que nessas semanas não emagreci e nem peguei músculo, mas que deu uma endurecida nos musculos, estão todos firmes aii que legal.

Antes  (foto mês de janeiro)                                                         Depois  (hoje)

Antes (foto mês de dezembro)                                                Depois (hoje)

Comprei alguns suprimentos, que tenho certeza que esta me ajudando e muito nessa luta, de conquistar um corpo perfeito.
Bom espero que tenham gostado,e se vocês malham deixe aqui seu comentário.
Vamos lembrar que não ah vitória sem luta.

3 comentários

  1. tbm estou precisando malhar. gostei muito do seu blog te sigo

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,fico feliz,e se você precisa malhar é só ter força de vontade que o resto vem.

    ResponderExcluir
  3. noossa os resultados são bem visíveis mesmo, curti as dicas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...