Faça você mesma :Costumize sua Caixa organizadora

Olá pessoal !!!

Por ser aquáriana,sempre gosto de coisas novas, eu sou d'aquelas que enjoa fácil de muitas coisas, comprei essa caixa organizadora já faz um tempão, nela coloco minhas bijuterias. Ela é muito lindinha,e adoro ela,o visual dela já não me agradava mais, ai resolvi custumiza-lá.


É  uma boa dica pra quem tem uma caixinha velha sem graça, e quer da um up nela!!

  A caixa 
Usei papel contact, recortei em tirinhas
Tirinhas do tamanho da parte da frente 
 Colei em toda a frente
 Usei lacinho que eu mesma fiz com tirinhas de cetim para enfeitar

Resultado
Dica: Utilize uma régua ou um cartão para auxiliar na aplicação e evitar bolhas e se mesmo assim ficar bolhas fure-as delicadamente com uma agulha!



4 comentários

  1. Linda! Vou procurar deste papel aqui em SA. Obrigado por nos ajudar com esta dica :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm enjoo mt fácil das coisas. Amei a transformação que vc conseguiu dar. Principalmente imitando os lacinhos na frente.beijo :)

    ResponderExcluir
  3. oi flor ja estou colocando vc no meus afiliados ok
    adorei seu blog,seguindo viu
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Que fofa eu adorei a dica ficou linda.

    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...