Agora eu sei hihi

Oi gatas!
Como vocês estão?Espero que bem, fugindo um pouco do assunto aqui que é beleza,o post de hoje é pra compartilhar com vocês sobre o que acabei de conhecer "O apanhador de sonhos" pust  Grazy você não sabe o que é,? rsrsrs até agora não,mas adorei muito saber um pouco,isso mostra que eu ainda tenho muito que aprender. Minha prima estava comentando comigo que gostaria de fazer uma tatuagem com o desenho do apanhador de sonhos, confesso que nunca tinha ouvido falar disso,pesquisei,pesquisei e adorei saber bastante sobre esse simbolo, é bem interessante e resolvi fazer um post sobre ele para vocês,tá.

Vamos lá:
O que é apanhador de sonhos? É um tipo de mandala de cura de origem étnica,sendo que sua origem se perdeu em meio as lendas .
Dizem que o tempo dos sonhos é influenciado por boas ou más energias.Sua função é afastar todas as energias intrusas deixando que fiquem pressas na teia apanhador.Á uma teia no meio do apanhador e ela deve esta ao alcance dos primeiros raios de sol da manhã, 
Boa tarde!

acredita-se que as energias negativas são dissipadas pela força curativa do sol.



" O aro externo do apanhador de sonhos representa a roda da vida e a Teia da aranha são os sonhos que tecemos".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...