Minha experiência com Mega Hair

Oi gatas!
O post de hoje é pra falar um pouco da minha experiência com o mega hair, bom vale lembrar que todo tipo de alongamento requer cuidados especiais principalmente para manter a saúde do fio natural e do couro cabeludo,o meu mega é de Nó Italianoe é a técnica mais conhecida no mercado.


Grazy o que é Nó Italiano: ele é dividido em mechas e amarrado na raíz do cabelo com látex, a colocação dura cerca de 3 horas.

Meus cuidados básicos: nunca durmo com o cabelo molhado,por que pode ter proliferação de fungos,e dar coceira. Sempre seco muito bem os cabelos e nunca encosto o secador na raíz pra não quebrar os fios. Toda semana faço hidratação nos cabelos,para manter a raíz forte. Faço a manutenção cada 2 meses, por que fico aguniada ao sentir meus fios da raíz se embaraçando.Nunca torço meus cabelos,pois acredito que possa quebrar os fios da raíz.


Minha opinião: O gasto maior é apenas com o cabelo, pois o cabelo tem que ser de ótima qualidade e natural o que saí caro. A minha manutenção é feita pela minha mãe, o que é ótimo rsrsrs, mas vale lembrar que não adiante você apenas colocar o cabelo e não ter os cuidados básicos que são necessários e depois de um tempo sair dizendo que o mega danificou seu cabelo, claro danifica! mas só se não tiver cuidado.Então se você pensa em colocar mega hair, pense bem por que ele exige um cuidado a mais.




Espero que tenham gostado?




6 comentários

  1. Eu conheço essa técnica, mas vc já conhece os de tic tac, que não agride o couro cabeludo e vc pode tira-lo para dormir, tomar banho ect....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço,mas eu sou o estilo pratica,acorda e solta sem ter que fica arumando,obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Grazy!

    Também tõ usando mega, não sei o nome da técnica que coloco, pois vai o elastano, mas ele também é trançado.

    Obrigado pela visitinha no blog.

    Bjuu! Ana Lúcia - http://pretinhanadabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazyele eu tbm uso mega mas eu gosto de colocar transado no meu cabelo sou eu mesma que coloco tiro a cada 3 meses ou quando fica muito folgada fico cercade 1 més sem ele e depois coloco novamente.Eu amo usar mega hidrato 1 vez por semana e o meu cobelo cresce bastante quando estou com mega...beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor , gostei da suas dicas tmb tô querendo colocar mega e apesar de muitas criticas por ae sobre o mega , axo que vai do cuidado de cada um ,pois conheço pessoas que usam ha anos e ao contrario do que falam,o mega esta eh ajudando ah crescer o cabelo.Vou colocar sim e se eu não gostar ,ou estiver me incomodando tiro na primeira manutenção.Não vou saber se não tentar ,aliás ah alto estima conta muito .Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...