Maquiagem rosa com glitter para carnaval 2013 #1


 Olá gatas!
Alguém aí tem dúvida que maquiagem de carnaval tem que ter brilho? Acho que não, né !

rsrsrs,essa make é pra quem não gosta do super colorido e quer apostar em apenas uma única cor.O tempo hoje não está favorável, chovendo muito e claro minha TV a cabo como sempre quando chove da PAU.

 Aí a pessoa aqui sem ocupação resolve fazer uma maquiagem inspirada no carnaval.,e como eu não gosto de ficar de fora de uma folia, fiz um passo a passo bem rápido pra vocês verem que é bem simples e rápido, vamos lá :

Usei o fixador de sombras da Nyx

Resultado













10 comentários

  1. adoreei! ficou lindo!

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou gata,bjss volte sempre!

      Excluir
  2. Oi querida,tudo bem? Seu blog tá um charme :) já estou te seguindo,me segue de volta?Obrigada,beijão :**

    ResponderExcluir
  3. Oiie queridaaa brigaduuh pela visitinha ta bjim =)

    ResponderExcluir
  4. Minha linda q make linda e q olhos =D

    tô pra fazer uma make de carna mas quem me disse q tenho tempo? kkkkk tá brabo, amei a sua viu, faça mais makes, adoroooooooooooo bjux linda ♥

    ResponderExcluir
  5. A make ficou lindaa a cara do carnaval! :)

    Beijoss minha flor, estou te seguindo e obg pela vsitinha tá?
    Volte sempre,

    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a make e, eu gostei porque não ficou muuuuito extravagante como algumas que já vi por aí.

    Beijos, e te espero no TRENDS !
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, amei o blog!!
    seguindo , segue de volta?

    http://eaiamigaaa.blogspot.com.br/

    beijos linda e obrigada! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...