Para refletir "um sorriso"

Bomm dia!
Hoje acordei inspirada e com muito bom humor,quero agradecer a Deus pelo belo dia de hoje,pela família linda que me deu e pelas pessoas que me cercam.Então vamos refletir:

O poder de um sorriso

Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentirar a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornarar um belo e meigo sorriso. Por isso minha querida amiga, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!

Hoje descobri que o meu sorriso é poderoso,ele pode deixar alguém feliz,outros tristes,alguns com raiva e muitos com inveja,mas no final sempre sorrirei por qualquer que seja o motivo.




9 comentários

  1. Perfeito Grazy! Observo como em nossos dias as pessoas são tão sérias e insensivéis. A vida é tão dura e sem um sorriso é impossível de viver!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Grazy, obrigada por compartilhar : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Grazy retribuindo a visitinha,parabéns pelo blog muito lindo ja estou seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    tudo bem??
    Vim conhecer teu cantinho e adorei já estou seguindo!
    Passa lá no meu qndo quiseres
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que belas palavras lindona, adorei.
    Me visita no :
    Blog
    Lojinha de Templates
    Twitter
    Instagram
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. inspiradoras,amei!
    Tem mimo pra você http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/12/interagindo-com-blogosfera-21.html
    Beijo no coração,um fim de semana lindo!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigos!!!!!!
    Venho comunicar á criação da CARTEIRINHA Agenda dos Blogs. Conto com á participação de todos para tê-la. Com á Carteirinha, você terá direito aos projetos futuros aqui no Blog, como: sorteios, prêmios aos Blogs, mais divulgação etc...
    Para mais informações, vá até o Blog e leia as instruções. Conto com o carinho de todos vocês!!!! Bjs!!!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...