*Feliz 2013*

Olá gatas!
Passando pra desejar um Feliz Ano Novo a vocês e que seus desejos sejam realizados, e como filha de Deus vou tirar uma folguinha e na volta compartilhar com vocês as novidades. Agora é hora de agradecer a Deus pelo ano maravilhoso e tudo que me foi dado e tirado, porque nada é por acaso, tenho a certeza de que. Deus sempre me acompanhará pois eu tenho fé, eu acredito em Deus, senhor orai por esses filhos seus.Contando as horas para um ano novo de muitas conquistas e grandes felicidades, que venha 2013 estou te esperando ansiosa.

Que se vá o Ano Velho e que venha o Ano Novo,regado de paz, alegria, saúde e harmonia,com sinceridade vou abraçar as pessoas que me cercam com felicidade desejando a mais pura positividade, vou deixar para trás todo o rancor, ódio e magoa, vou pensar no futuro, vou pensar mais em mim sem deixar nada me desanimar.

Desejo a todos não um Ano Novo e sim uma Alma Nova para que assim recomessem do zero.
Toda Positividade e até o ano que vem, Bjjss.....


Um comentário

  1. Oi flor, adorei seu blog, sou la do clube da maquiagem, to te seguindo vai la conhecer o meu http://divaglamourosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...