Pensando em tatuagem?

Olá meninas!
Hoje resolvi falar um pouco de tatuagens, é eu tenho tatoo,só 5 e claro que sempre tem alguém que me pergunta se dói ? onde foi que fiz e quanto gastei ? Mas se você quer fazer uma tatuagem, primeiro tenha certeza de que é isso que você quer, depois procure um ótimo  profissional e certifique-se que você terá toda a segurança necessária durante todo o processo, procure informação com amigos e pessoas que já passaram pelo local.

Para muita gente a hora de definir o desenho é a parte mais estressante devido a várias opções de desenho, no entanto é preciso ter alguns cuidados na hora de escolher o desenho, incluindo o tamanho do desenho, as cores,o significado, o estilo e o local a ser desenhado,pois tomar a decição errada pode ser doloroso e caro.


O segredo é não ter pressa e ter certeza do desenho e do local a ser feito, não faça por impulso e nem por modismo, faça somente quando tiver a plena certeza de que é o que você sempre quis,"falo isso pois das 5 que fiz tem uma que me arrependo muito e claro não posso chorrar por uma tatuagem mal feita,mas convivo com isso normalmente e logo depois fiz outras mas pesquisei muito e achei ótimos profissionais".

Sempre se questione o porque você quer? Como vai se sentir? Qual o significado. Se apaixone pela tatuagem antes de desenha-lá no corpo, assim você terá a plena certeza do que está fazendo.


Estúdio / profissional

Seguir as indicações de amigos é sempre uma boa opção para escolher o seu tatuador. A experiência e a competência do profissional no mercado são pontos imprescindíveis na hora de entregar uma parte do seu corpo para ele fazer a sua arte. A criatividade e as ideias que o tatuador pode oferecer a você também são fatores que contam bastante para ter mais segurança na hora de marcar a pele. Além disso, você deve conhecer antes o estúdio e verificar algumas questões.

Tá ai um estúdio que recomendo Advance Tattoo.
Escolhendo o desenho
Acho que a pessoa que deseja tatuar deve ir até o estúdio e conversar com o tatuador sobre o objetivo e levar algumas referências para que seja feito um desenho, lembrando que o ‘modismo’, no meu ponto de vista, tem que ser deixado de lado.


Com essas dicas e cuidados, você com certeza terá mais segurança para fazer uma tatuagem linda e gostar cada vez mais da body art!

Tem gente que faz só uma e para,"mas pra mim já virou um vício, amo minhas tatuagens e acho que não vou parrar tão cedo, isso é questão de escolha".



9 comentários

  1. Gostaria de fazer passaros nos braço, igual a blogueira bruna vieira (depoisdosquinze) rs beijos
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola flor vi seu blog no universo das blogueiras adorei e to seguindo aqui visite meu blog e aproveite para participar da promoção da minha loja virtual
    http://world2make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-artes-trecos.html

    seguindo aqui bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir! Seja bem vinda, viu?! ;D

    Eu morro de vontade de fazer uma coruja, mas ainda preciso escolher o desenho, definir em que lugar do corpo tatuar e pesquisar um local bacana para fazer isso!

    Ótima segunda pra você, Grazyele!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. ola flor retribuindo sua visitinha no meu blog espero que participe do sorteio bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, fiquei muito feliz com sua visita ao blog, seja bem vinda e volte sempre.
    Vim aqui retribuir o carinho, adorei seu blog e estou te seguindo.

    Beijos
    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por essa laço na mão, mas o medo não deixa eu fazer! ;(
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi linda, retribuindo a visitinha,amei o cantinho.
    Tattoo é coisa séria,tem que ser bem pensada , tenho 3 e graças a Deus não me arrependi.

    Beijo no coração,uma semana iluminada !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  8. Amiga, não penso em tatuagem...odeio sentir dor e só de pensar em ficar com meu corpo marcado para vida toda já me faz desistir, mas respeito quem gosta afinal é uma questão de gosto!
    Estou seguindo seu cantinho e ficarei feliz se me retribuir!
    www.blogfelinas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida :)
    Obrigada pela passagem lá no meu blogue! Estou a seguir-te aqui, mas tu como disseste que tinhas seguido no meu blogue, mas não seguiste... :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...