As diferenças entre as escovinhas de máscara de cílios

Oi gatas!!

 Você acha que máscara de cílios é tudo igual? ERRADO! Dependendo do formato da escovinha, o efeito é diferente? Isso mesmo, cada formato serve para um efeito diferente.

1-2  Escovinha com cerdas longas
Máscaras com esse tipo de
 cerdas acumulam mais produto e deixam os cílios com aparência mais volumosa.

3-4
 Escovinha com cerdas espaçadas
Perfeitos para pegar os fios desde a raiz, essa escova alonga e destaca os cílios.

5-6
 Escovinha de cerdas curvas e rígidas
Bom para quem não gosta que o produto se acumule entre os cílios, dando um look natural.

7-8
 Escovinha curvada
Somada ao uso do curvex, essa escova além de segurar o efeito feito pelo aparelho, auxilia a curvar ainda mais. Perfeito para quem tem cílios grandes e retos.

9-10
 Escovinha esférica/ouriço
Pelo seu formato pequeno, consegue atingir os cílios menores dos cantos internos e externos do olho. Deve ser usado em conjunto com outro rímel.

11-12
 Escovinha automática
Os movimentos realizados pela escova funcionam para definir os cílios desde a raiz, perfeito para quem tem cílios pequenos, dando mais volume e curvando.











Fonte : Google









6 comentários

  1. Oi Grazy, tudo bem??
    Obrigada pala visita e coment's. Nossa é bom saber que tem uma blogueira aqui pertinho de mim, eu sou de Osasco, quando quiser marcamos algo...

    seguindoOo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, muito informativo. Eu só tenho máscaras de volume. Imagino se usarmos todos os tipos de escovinhas juntos ? Ficaria um arraso de cílios!
    Estou te seguindo, se puder retribuir:
    http://mimosemodas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hey eu aqui novamente é porque eu confesso que sou viciada rs, em bons postagem :) como aqui!!!

    como você esta linda?
    Nossa amei, gostei sempre master aqui novidade boas e tudo mais!

    Tenho uma novidade pra ti, bora aparecer lá no Blog maah music?
    Dica no Blog Maah Music com Vitor Amoretti, bora \o/
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/dica-da-semana-com-vitor-amoretti.html

    to esperando tu la e sua opinião,
    Ah anjo obrigad apor fazer parte do meu sonho, obg!!!

    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post, amore!
    adorei...vou dar uma conferid nas que tenho e ver o que falta...heheheee
    consumismo define!

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...