Beauty Fair 2012

Olá meninas!
A Beauty Fair está bombado as redes sociais, para quem ama beleza. Hoje estive na feira Beauty Fair 2012.

Para quem não sabe ainda a Beauty Fair é uma feira internacional de beleza profissional, mas que tem muita gente leiga (como a gente) que ama novidades e quer aprender mais. O objetivo da feiram não é atender apenas a gente, que é público consumidor, mas principalmente profissionais, indústrias, comerciantes entre outros perfis de negócios.

Por lá encontrei as Blogueiras # Beca ,#Caju ,#jeh e a #gigi elas são muito lindas adorei muito tudo isso,também por lá estava o Kauã  #oioio  rsrs ele é realmente lindo assim como na novela,hoje o dia valeu apena.







Bjjs espero que tenham gostado assim como eu.

4 comentários

  1. beauty fair tudo de bom estarei lá na terça! ja estou te seguindo e também
    no twtter, bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ir...teve uma aqui na minha cidade foi muito boa mas chega nem perto dessa.

    TE encontrei no club da maquiagem e já estou te seguindo,me segue?
    Beijos e muito sucesso com o blog.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Grazy eu fui pela primeira vez e adorei a Beauty Fair. Encontrei várias blogueiras e vi vários artistas. No próximo ano irei novamente. Bjs.

    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...