Selinho

A Jana do Total Glam, a cabou de criar um selinho para as leitora e seguidoras dela.
Para participar basta entrar no blog Total Glam e ler as regrinhas.

Perguntinhas Glam:

1) Qual o seu segredo de beleza?
Sempre uso,produtos para pele,por que adoro me senti limpa e refrescante o dia todo.

2) Quanto ao seu estilo, qual a sua marca registrada?
Meu estilo é esportiva,mas não despenso um belo salto.

3) Relate um sonho de consumação glam.
Adoraria conher Paris.

4) Você não sai de casa sem...
Cabelos arrumados e com o meu fiel companheiro "celular".

5) Para você, um dia da beleza é...
Ir para um Salão de Beleza e ter um belo dia de princesa,com direito a tudo e sair de lá me sentindo renovada.

        Beijos Gatas..... Não deixem de participar.

2 comentários

  1. Adorei linda!!! ♥
    Beijão!!!
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...