Curso SENAC

Oi meninas !Hoje vim falar da minha experiência em estar fazendo o curso de maquiador no senac.

O curso de maquiador profissional possui a carga horária de 160 horas. No meu caso, irá durar 5 meses, pois faço dois dias por semana (3ª e 5ª feira), quatro horas por dia (08:30h-12:30h).
Faço no Senac de Osasco - São Paulo,já no primeiro dia de aula a professora deixou muito bem esclarecido que o curso varia muito de cada unidade.
Bom o curso apenas começou para mim,e já estamos na 7° aula o que me deixa mais feliz,pois já vamos iniciar a aula de sobrancelha e logo depois a parte mais esperada a de higienização da pele.
As aulas teóricas são muito divertidas pois escutamos diversas opiniões e debatemos os assuntos.Os assuntos são diversos: - comportamento com o cliente, - tipos de materiais usados, - moda e estilo, - 
tipos de pele,tipos de rosto, - estudo das cores.Bem que eu me lembro essas são algumas aulas que eu realmente me interessei,a gora vem as aulas práticas.
Espero que tenham gostado,assim como eu estou adorando estar fazendo ocurso,breve postarei fotos do curso pra vocês.
                                    Bjs gatas!

Um comentário

  1. è mara o curso de Maquiadora no senac eu fiz la tamem de visagismo varios é otimo invista nessa carreira é linda Parabens pelo blog linda secesso

    se quiser conhecer meu novo blog :
    http://divaseglamurosasmih.blogspot.com.br/
    Bjus Mih Dorr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...