Comprinhas da semana sneakers

Olá meninas....esse fim de semana foi ótimo para mim,muitos passeios, meu sobrinho nasceu e como sempre algumas compras.
                                                           Sneakers ALT (Ramarim)
                                                            Vestido: Ed Hardy
Usei este look para ir ao barzinho onde a tia do meu esposo trabalha.

                                                Óculos Calixto Absurda (azul)
                                                              Sneakers  Quiz (cinza)
bjsss gatas.

Um comentário

  1. Oi flor, tudo bem?
    Adorei sua sneakers, tô louca por uma!
    Amei seu blog, estou seguindo.
    Confere o meu, beijos.
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...