Sonho de consumo

Oi gatonas!
Fiz uma lista de coisas que eu pretendo ter ao longo desse ano,que ja faz algum tempo que quero,mas sempre quando saio acabo esquecendo de comprar porque me foco em outras coisas #aloka,então vou priorizá-las assim não esqueço mais.Ai vai!
             
Espero consegui-los(putss) antes no fim do ano,claro se eu não me esquecer,me lembrem,pois sou muito esquecida,ah pode deixa comforme eu for comprando ou ganhando eu vou compartilhando com  vocês.
                                                                                             bjjjss.....

2 comentários

  1. Favor observar melhor as regras para a parceria blogueiras unidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz a minha inscriçao,mas não apareceu no blog,oq fazer? como?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...