Presentinhos

Oi gatonas!
Como passarão o final de semana?espero que bem ,pois o meu foi ótimo.
Não podia passar o fim de semana sem compartilha meus mimos que meu more me deu,eu tinha que dividir isso com vocês.Passeando pelo shopping com meus amores,vi essas pulseiras, que no entanto achei bem diferentes do estilo que uso,gostei (eu quero eu quero) e meu maridão me deu,o casaco foi o que mais gostei,pois ele viu na vitrine e disse que iria ficar bem em mim(é ele me ama),é ele acertou ficou lindo.Amei muito o presentinho amor.
Pulseira de couro com metal.

Pulseira de perolas com flor.


Pulseira de couro de cobra com essa pedra no meio,quando vi disse: more é essa que eu quero ,ela é bem diferente,e foi dificil encontra-lá.
Meu Deus esse é um super casaco,além de ser lindo ele é bem quentinho(ele é muito quente) breve um look com ele.

                                                                                                 bjjjsss...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...