Look do dia #Casaco florido

Oi gatas!
Como foi o fim de semana?AHAH como é bom fazer alguns passeios com meus amores;" eu uso",é onde vou  mostrar para vocês todos os meus looks.O meu final de semana foi ótimo e espero que o de vocês também tenham sido.Como sábado foi um bom dia pra mim,eu tinha que mostrar para vocês o look que eu usei para ir no bar onde a tia do meu esposo trabalha e logo depois fomos ao show dos Inimigos da HP.



Esse casaco(Riu Kiu) foi meu Tudão que me deu e já havia dito que iria fazer um look com ele ,embora esse seja o primeiro look espero fazer mais fotos de looks para vocês.
                                                                                                                                         bjss.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...