Menos é mais

Oi !
Que tal valorizar o que agente gosta mais "nosso rosto"
Um rosto bem maquiado,mostra que você é super vaidosa com sigo mesma,além de embelezar a maquiagem reforça seu estilo .
Começe dando um pouco de informação ao seu rosto  para  quem nâo curte essa mania de maquiagem ,você pode estar maquiada mas sem excesso mostrando apenas saúde.

Tente destacar pontos que você mais gosta em si mesma,assim sua maquiagem sempre terá seu estilo,procure não carregar de mais ninguém se sente bem com a cara rebocada #menosémais.

Assim não dá né ?
Então fica a sua escolha o qual a mensagem você quer passar as pessoas não tenha medo,se você é ousada,continue assim sem medo de ser feliz.                               
                                                                                                                                        
                                                                                                                                        bjss gatas...

4 comentários

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótimo fim de semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei sua visita e ja estou te seguindo ,bjss gata

      Excluir
  2. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. inaugural visit to introductions and sharing all follow #7#
    Please visit again
    wait, do not forget to follow back to a friend
    thank you

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...