Comprinhas de maio


Duo de sombras Vult nº 06 e 10,elas me encantaram,essas sombras tem uma super pigmentação as cores são bem verão,com certeza vou testar,fiquem de olho.

Duo de sombras Erato nº 02,03 e a sombra marrom nº16,confesso que numca tinha usado essas sombras da Erato, e me apaixonei quem conhece sabe do que eu to falando,é sério elas são ótimas ,sem dúvida adoro de montão.

Batons Vult  por ordem da foto nº44,10,54,30 e34,sem mas delongas adoro os produtos da Vult e esses batons estão sendo os meus favoritos,esses batons são comparados com batons importados como os da MAC,são de ótima qualidade e como visto nas fotos esses não tem brilho,são opacos mas muito lindos.


Gloss lábial Safira nº02,03 e 04.


Creme hidratante facial Nivea.
Esmaltes Eliana : Chilli e Fashion Chrome.
Esmalte Beauty Color : Pink Nobre,cremoso.
Lenços umedecidos Ricca, que são super fofos.
                 


                                                                                                          Bjj...... gatas

Um comentário

  1. Olá lindona!
    Tudo bom? Passando para retribuir o carinho de sua visita a meu blog e para dizer que já estou seguindo seu blog. Te espero por lá!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...